O ator Murilo Rosa, que pôde ser visto recentemente em Salve-se Quem Puder, acabou se desligando da TV Globo no último dia 31, após 22 anos de serviços prestados à emissora carioca. Em uma publicação feita em seu Instagram, o veterano relatou como foi sua passagem no canal e ainda se mostrou grato por tudo o que viveu na empresa.
“Foram 22 anos na mesma empresa, direto. Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento. Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa”, declarou o artista, nesta quarta-feira (04).
Veja também: Longe das novelas desde 2018, Samara Felippo lamenta: “Não me convidam pra novela”
“Nossa… quantas histórias, quanto sucesso, quantas emoções…..Até por uma pandemia passamos, gravando e entregando com competência. Então… eu sinto gratidão por essa empresa espetacular. Obrigado @tvglobo. Nosso contrato fixo se encerrou agora no dia 31 de julho, mas o meu respeito será eterno. Vamos com tudo sempre e agora…. Bora”, finalizou.
Para quem ainda não sabe, Murilo apresentará a versão nacional do reality The Bridge, o qual será exibido na HBO Max. “Vamos partir para uma nova experiência. Meu primeiro projeto será apresentar o The Bridge, esse reality que foi um sucesso na Inglaterra e na Espanha, algo diferente de tudo que você já viu e agora, inédito no Brasil, uma produção nacional Max Originals. Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase”, escreveu ele, em outra postagem anterior.
Veja também: Em entrevista, Dudu Azevedo confirma separação e saída da Record TV
No mais, vale também ressaltar que o ex-global se encontra em fase de preparação para atuar no musical O Rei do Show, versão que será adaptada do filme homônimo, estrelado por Hugh Jackman em 2017, fato este que o obrigará a retomar suas aulas de canto ainda este mês.