Após vários anos na Globo, onde começou justamente em Malhação, em 1999, o ator Roger Gobeth fez novelas na Band e principalmente na Record, onde estava até pouco tempo.
De volta a emissora que o lançou após 20 anos, o ator estará na próxima temporada de Malhação, com subtítulo Toda Forma de Amar, e que estreia em abril.
Ao jornal O Globo, Gobeth declarou: “Estou voltando para a novela numa temporada escrita pelo Emanuel Jacobina, o mesmo autor da outra vez”, destacou, ressaltando a felicidade de estar no projeto.
Veja também: Espelho da Vida: André confronta Isabel e revela que ela o maltratou no passado
E acrescentou, sobre a versatilidade do autor: “Acho que ele tem uma maneira fantástica de se comunicar com os jovens e abordar temas delicados, então, é muito estimulante. Aliás, o que mais me marcou naquela época foi a variedade de assuntos tratados, como AIDS, risco de dirigir embriagado, preconceitos etc”, analisou Roger.
Além do mais, Contudo, o ator fez uma análise sobre trabalhar com novos nomes. “Quando comecei, o aprendizado com os atores mais experientes, como Lilia Cabral, Paulo Gorgulho, Othon Bastos e Maria Padilha, foi fundamental. Agora, volto no papel oposto e, coincidentemente, contraceno com a Giulia Bertolli, filha da Lilia. Espero conseguir passar o máximo da minha experiência para os jovens, até como retribuição pelo que houve comigo”, concluiu, enfim, Gobeth.
AINDA EM VIDAS BRASILEIRAS:
Gabriela (Camila Morgado) confessou para Rafael (Carmo Dalla Vecchia) que Flora (Jeniffer Oliveira) é sua filha em Malhação Vidas Brasileiras. No capítulo desta sexta, 08 de fevereiro, a professora pedirá ao namorado, então, para doar sangue para a ruivinha, e, assim, salvá-la da morte após um grave acidente de carro.
“Prometo que te explico tudo. Agora ela precisa de doação de sangue urgente”, dirá a mãe de Alex (Daniel Rangel), implorando para o dono da ONG Percurso. Confuso com toda a situação, o homem doará o sangue e o procedimento será realizado com sucesso.
+Malhação: resumo dos próximos capítulos
Logo na sequência, Paulo (Felipe Rocha) e de Marli (Júlia Mendes) dirá para Gabriela que sua filha estará fora de perigo: “Pelo o que o médico falou, ela vai sair dessa. Parece que a transfusão foi fundamental pra conter a hemorragia e drenar o sangue do tórax”, explicará Marli.