Sem atuar em novelas desde 2005, quando interpretou a personagem Graziela em Esmeralda, no SBT, a atriz Karina Barum voltará ao ar depois de 16 anos na pele de Zilpa, já nas últimas fases de Gênesis, da Record TV.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a artista poderá ser vista nesta atual fase e também na final – José do Egito – dando vida a menina que foi vítima de assédio sexual ainda quando estava sendo interpretada pela atriz Lina Mello. No mais, a publicação também destaca que Zilpa será uma das concubinas de Jacó (Miguel Coelho), que, por sua vez, botará filhos no mundo com diferentes mulheres.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Já sobre o período em que ficou sumida da televisão, Karina chegou a dizer em uma entrevista concedida ao portal IG, no ano passado, que tirou esse tempo para cuidar da filha. Além disso, ela falou também que estava descontente com os papéis que surgiram para ela fazer.
“Juntaram essas duas questões. Eu realmente estava querendo um momento para cuidar da Manuela e havia uma frustração de não rolar papéis interessantes, então, me retirei”, declarou.
Entretanto, a atriz não se desvinculou totalmente do meio artístico. Só para se ter uma ideia, ela passou a morar em Florianópolis (SC), onde produziu e atuou no espetáculo Destempo, fora que ainda lecionou a parte de interpretação para o cinema.