Após trabalhar 12 anos na Record, a atriz Jussara Freire voltará à Globo e atuará em Dias Felizes, próxima novela de Walcyr Carrasco, substituta de O Sétimo Guardião. As informações são da jornalista Patríca Kogut, do jornal O Globo.
Apesar da escalação para Dias Felizes, Jussara estava cotada para integrar ao remake de Éramos Seis, já que ela participou de duas outras adaptações da obra, uma em 1977 na TV Tupi, e outra em 1994, no SBT, a verão mais famosa.
+Treta: Lilia Cabral teria barrado entrada de Luana Piovani em O Sétimo Guardião
Outro nome garantido para o folhetim é o da atriz Rosi Campo. Após um longo período de trabalhos em O Tempo Não Para, a atriz Rosi Campos foi convidada para atuar em Dias Felizes, com previsão de estreia para maio ou junho deste ano. As informações são da coluna Telinha, do jornal Extra.
+Malhação: Após acidente, Pérola recupera a memória e surpreende com reação
Até o momento, vários nomes foram escalados para o folhetim como Juliano Cazarré, Agatha Moreira, Rosamaria Murtinho, Deborah Evelyn e Vera Holtz.
AMOR DE MÃE SUBSTITUIRÁ DIAS FELIZES
Antes chamada de Troia, a Globo decidiu mudar o título da novela de Manuela Dias para Amor de Mãe. O folhetim vai substituir Dias Felizes, de Walcyr Carrasco, em meados de novembro deste ano. As informações são do jornalista Daniel Castro.
Como se sabe, o futuro da novela era tido como incerto na Globo, já que a sinopse, inicialmente, era considera muito “cult” para o horário. Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia da emissora, solicitou que a autora refizesse toda a história, mudando várias partes do enredo.
Cauã Reymond, Taís Araujo e Regina Casé, Paolla Oliveira, Taís Araújo, Adriana Esteves, Chay Suede, Gabriel Leone são nomes reservados para o elenco.
A história central de Amor de Mãe será baseada na vida de uma mãe (interpretada por Regina Casé) pobre que sai do interior de Minas Gerais em busca do filho que foi vendido pelo próprio pai.