A novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, entra agora em seus últimos capítulos. A trama, escrita por Lícia Manzo, gira em torno das histórias de Ana (Fernanda Vasconcellos), Manuela (Marjorie Estiano), Lúcio (Thiago Lacerda) e Rodrigo (Rafael Cardoso).
Estes, no entanto, não são os únicos personagens que marcaram a novela. Mas, 10 anos depois da exibição original, podemos dizer que muitas coisas mudaram. A mais triste delas, por exemplo, é a morte de alguns dos atores que ajudaram a contar a história.
Veja também – Final: Gabriel flagra Manu e Rodrigo, termina tudo com ela e deixa caminho livre pro mocinho
Em dezembro de 2020, como se sabe, perdemos a grande veterana Nicette Bruno, que na novela deu vida a personagem Iná. Ela morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Mesmo sem sair de casa, a atriz acabou sendo contaminada pelo vírus, após receber a visita de um parente.
Outro que também morreu foi Jonas Mello, que interpretou Álvaro. Ele fez diversos novelas na Globo e morreu em 18 de novembro de 2020, aos 83 anos, de causas naturais. Quem também nos deixou também foi Rosaly Papadopol, a mãe de Arthur, vítima de câncer no baço.