Depois de descobrir que Aparício é o dono do Grand Bazzar, Dinalda (Renata Augusto) passou a chantageá-lo até conseguir um emprego em sua mansão na edição especial de Haja Coração. A partir daí, os dois decidiram elaborar um plano para deixar Rebeca (Malu Mader) se mordendo de ciúmes do amado na trama de Daniel Ortiz.
E nas cenas que vão ao ar na próxima terça-feira (09), os dois já começarão a colocar em prática o que pretendem de fato fazer. Para começar, a empregada comunicará as três amigas que só voltará para casa de manhã cedo. “Eu vou deixar as senhoras com esse quebra-cabeça chamado Aparício presidente [Marcelo Médici] e volto mais tarde. Quer dizer, mais cedo… De manhã”, alertará. “Onde é que você vai?”, indagará a personagem de Malu Mader.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Haja Coração
Na sequência, a arquiteta ouvirá justamente aquilo que jamais imaginaria que fosse escutar. “Eu vou curtir a vida com um homem descomplicado e sem mistério. O Cicinho”, revelará a funcionária. “Você vai dormir com ele? Mas que safadeza”, perguntará Rebeca, inconformada. “Dormir eu espero que seja a última coisa que a gente faça. Fui”, provocará a personagem de Renata Augusto.
Logo depois, o público verá a chantagista entrar no carro do pai de Fedora (Tatá Werneck). Lá, ela dirá ao empresário que não acredita que, depois dessa, Rebeca vá aceitar o pedido de casamento de Agilson (Marcelo Médici), que está fingindo ser o dono da empresa.
Veja também: Camila lembra do encontro em que Bruna tentou matá-la e vilã é desmascarada
“Não adianta desistir de casar com ele, ela tem que aceitar casar comigo: na alegria e na pobreza”, comentará o tio de Camila (Agatha Moreira), que continuará: “Bom, vamos lá. Vou te deixar no hotel cinco estrelas que você pediu. Amanhã cedo, eu mando um carro te pegar no hotel e te trazer de volta”. “Ai que chique. A dona Rebeca vai morrer quando eu chegar no dia seguinte pro café da manhã com o cabelo todo molhado”, dirá ela.