Mostrando que está afim de Kelvin (Diego Martins) e que deseja ter um algo a mais com ele, mesmo sem deixar isso exposto, Ramiro (Amaury Lorenzo) fará questão de fazer uma visita surpresa ao garçom, que, por sua vez, subirá pelas paredes com a aparição inesperada do bonitão nos próximos capítulos de Terra e Paixão.
Na ocasião, o capanga de Antônio (Tony Ramos) chegará a confessar que precisava desabafar com o amigo acerca do que está acontecendo na fazenda dos La Selva. “A situação tá tensa lá na fazenda. Doutor Antônio anda de mau humor… E a mulher dele só pensa na herança… Ela finge que não, mas eu sei”, disparará o empregado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Em seguida, o personagem de Diego Martins falará que não conhece muito bem a família do vilão, embora o todo-poderoso fosse muito amigo de Cândida (Susana Vieira), além de saber que o rival de Aline (Barbara Reis) não gosta muito de Irene (Glória Pires). “Doutor Antônio nunca se conformou com a morte da primeira mulher. Agatha [Bianca Bin]. Agatha era o nome dela, casou com a Irene porque é um homem que não sabe ficar sozinho, mas o coração dele ainda está lá… com a primeira. Pode ter o dinheiro que for, mas dinheiro nenhum paga um grande amor perdido”, relatará Kelvin.
Clima de romance
Isso, no entanto, chamará a atenção de Ramiro, que não esconderá o interesse na fala do barman. “Às vezes, você fala bonito”, reagirá o personagem de Amaury Lorenzo. “Posso dizer coisas mais lindas ainda pra você”, rebaterá o funcionário do estabelecimento, já com segundas intenções. “Se segura, senão te sento a mão”, devolverá o homem, se fazendo de difícil e, ao mesmo tempo, tentando corrigir seu “erro”.
Nessa hora, Ramiro levantará a mão e ameaçará bater no colega, que correrá e dirá estar com muito medo. Depois, ambos vão fingir o maior clima de quem gosta de relacionamentos entre tapas e beijos. “Dá uns tapinhas no traseiro que até gosto”, pedirá o safado. Na sequência, Kelvin se mostrará tão animado com o pedido que jogará outras indiretas, apesar de o assassino não querer ser visto de maneira alguma com o loiro.
“Valeu o papo. Desanuviei a cabeça. Sabe… Talvez você seja o único amigo de verdade que eu tenho na minha vida”, revelará Ramiro, que passará a olhar fixamente para Kelvin, a ponto de os dois sorrirem um para o outro.