Não é segredo para ninguém que Tom (Renato Góes) ainda não esqueceu Vênus (Nathália Dill) completamente em Família é Tudo. Prova disso é que o rapaz sairá em defesa da amada, após ficar sabendo que Mathias (Fernando Pavão) aplicou um golpe nela e fez com que a mesma fosse presa. Irritado, o bonitão tirará satisfações com o vilão e, no final das contas, acabará indo parar atrás das grades por desacato. Lá, ele não perderá tempo para se declarar a neta de Frida (Arlete Salles) na trama de Daniel Ortiz.
Isso, no entanto, deixará a personagem de Nathália Dill bastante tocada com a fala do ex-noivo, embora não consiga esquecer a suposta traição que ele cometeu contra ela durante sua ida a Inglaterra, apesar de o mesmo alegar que foi vítima de uma armação. Dessa forma, ela não se deixará levar pelos encantos de Tom, não descartando, portanto, uma reaproximação dele para com ela.
Porém, antes disso, ambos precisarão resolver outros problemas que não sejam os amorosos, como, por exemplo, a dívida milionária deixada por Mathias, este que conseguirá fugir depois do escândalo com o rival no aeroporto, fazendo, então, com que a irmã de Electra (Juliana Paiva) tenha que arcar com todas as ilegalidades cometidas por ele.
Além disso, o personagem de Renato Góes fará de tudo para provar que não a traiu, sendo que também precisará esclarecer sua situação com Paulina (Lucy Ramos), a ex-mulher dele, que passará a persegui-lo. Na ocasião, a vilã informará a Vênus que ainda está casada com Tom, somente para afastá-los de vez. Porém, ao ficar sabendo disso, ele logo tratará de desmenti-la.
Já em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 15, o público verá os protagonistas bem próximos um do outro, o que fará com que Paulina use e abuse de medicamentos. Logo após, os pombinhos se mandarão para um chalé com o intuito de passar um fim de semana por lá e, assim, amenizar a pressão. E tudo isso depois que pagar fiança e saírem da cadeia.