Medalhão da Globo, o ator Antonio Fagundes é prata da casa, onde atua desde os anos 70 e fez parte do elenco de quase 30 novelas, como as mais famosas, que ele protagonizou nos anos 90, tais quais Renascer, O Rei do Gado e Por Amor, além de O Dono do Mundo e A Viagem, e Terra Nostra.
Agora, ele está no ar como Alberto, um empresário que está à beira da morte em Bom Sucesso. Ranzinza, o dono da Prado Monteiro aprendeu, se divertiu e ensinou muito nestes últimos tempos. Mas o seu fim está próximo.
Segundo Antonio Fagundes, o destino de Alberto está definido desde o começo, e ele não escapará da morte. “Alberto é o único personagem que a gente sabia desde o início que iria morrer. Eles (os autores) fazem dois ou três capítulos diferentes para que, mesmo que a gente queira dar o spoiler, não consiga”, conte ele.
Veja também – Amor de Mãe: Thelma vende restaurante para laranja de Álvaro
Antonio Fagundes segue: “De qualquer forma, a gente sabe que ele vai morrer logo, logo. Mesmo que de fato não seja mostrado na novela, em breve isso vai acontecer”. O ator ainda confessa que prefere não opinar junto aos autores da novela sobre o fim do seu personagem.
“Acho que, principalmente no final, eles é que devem mandar. Eu, se fosse o escritor, não gostaria de receber sugestões”, confessa Antonio Fagundes, ao jornal O Globo. Você acha justo o fim de Alberto? Preferiria outro? Qual?! Comente.