Aos 70 anos, Antonio Fagundes ainda é visto como galã por muitas pessoas, apesar de ele próprio não concordar com o rótulo e sempre alegar “eu não sou o meu tipo de homem”.
“Sempre me lembro da minha filha, Dinah, quando falam isso. Porque sempre que falam isso, ela sempre me liga e fala: ‘Que povo bom, hein, meu pai?'”, contou Fagundes ao G1. E continuou brincando: “Realmente é bondade das pessoas. Na minha idade, ser considerado galã, meu Deus do céu, só tenho a agradecer”, complementou.
Veja também – Bom Sucesso: Paloma e Nana choram juntas pela dor por Alberto
Ele ainda elogiou sua parceira de cena em Bom Sucesso: “A Grazi é uma pessoa muito querida, simpática, agradável, bem-humorada. E uma atriz de mão cheia. Ela está no auge da carreira dela”, parabenizou Fagundes, comemorando a parceria na novela.
E previu: “Acho que vai crescer ainda mais, claro, mas de qualquer forma está aproveitando cada segundo que o personagem permite com sabedoria. É um prazer trabalhar com ela”, elogiou Fafá, como é chamado por alguns colegas nos bastidores.
SOBRE PALOMA E ALBERTO:
Em Bom Sucesso, novela atualmente exibida no horário das 19h da Globo, Paloma (Grazi Massafera) decidiu retomar seu sonho antigo de ser uma estilista de sucesso depois de ser dispensada da casa de Alberto (Antonio Fagundes) e rejeitar o emprego oferecido por Eric (Jonas Bloch).
Mas o sonho terá que ser adiado novamente depois que Nana (Fabiula Nascimento) bater à porta da mocinha desesperada em plena noite de Natal avisando que Alberto está muito mal. O retorno dela fará bem ao editor e ela decidirá voltar ao emprego.
Dias depois, ela irá até a casa do editor contar a novidade. “A partir de hoje nós vamos aprontar juntos novamente. Vamos enlouquecer a Nana, fazer passeios incríveis, provar as receitas mais loucas, assistir aos melhores filmes. E o senhor vai ler para mim as histórias mais lindas dessa biblioteca, que inspiram a gente a fazer essa vida melhor”, disparou ela.