Em Terra e Paixão, Antônio (Tony Ramos) vai descobrir que não pode contar com Ademir (Charles Fricks) para seus planos diabólicos. Nos próximos capítulos, o vilão ficará sabendo que o irmão pagou a parcela de um empréstimo de Aline (Bárbara Reis) e impediu o leilão das terras da moça. As informações são do jornal O Globo.
A princípio, Antônio visitará o gerente do banco e, após ameaçá-lo, o esposo de Irene (Glória Pires) ficará sabendo que Luana (Valéria Barcellos) quitou a dívida. Revoltado, o veterano seguirá para o bar com o intuito de confrontar a mulher. Chegando lá, Luana dirá que fez um favor para Ademir. Antônio, por fim, vai até o encontro do irmão e conseguirá uma confissão.
++ Para se vingar da morte de Daniel, Irene vai atingir Aline e Caio e planejar a derrocada do casal; saiba como
“Eu vou sempre ao bar, pedi para a Luana depositar porque não queria esse confronto com você. Mas já que descobriu… Fui eu, sim, eu que mandei depositar a primeira parcela do empréstimo da viúva”, disparará, deixando o personagem de Tony Ramos explosivo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Antônio repreenderá dizendo que o irmão sabia que queria as terras. “Antônio, não vê que a gente não prospera oprimindo as pessoas? Eu sou produtor rural, tanto quanto você. Mas o que você faz dá até má fama para nós. Vão pensar que todos são assim como você. E não são. Eu não vou deixar você sufocar aquela viúva”, disparará.
++ Caio se vinga de Daniel, revela à família que o irmão tem um caso com Aline e faz Antônio enlouquecer
Antônio questionará se Ademir irá atrapalha-lo em seus planos. “Todas. Sabe que sou a favor da justiça”, garantirá o personagem de Charles Fricks. “Eu ainda vou te dar o troco”, ameaçará o marido de Irene, que vai embora revoltado com o irmão.