Em Terra e Paixão, o desfecho de Antônio (Tony Ramos) pode frustrar o público. Isso porque existe a possibilidade do fazendeiro ter um “final feliz”, escapando da devida punição por todos os seus crimes. Ficou curioso(a)? A seguir, vamos esclarecer essa questão.
Ao longo da novela das nove, Antônio cometeu uma série de crimes, incluindo assassinato, fraude, sequestro, entre outros delitos. Em razão disso, os telespectadores esperam que ele seja exemplarmente punido. Contudo, conforme sugere o resumo oficial da trama, o vilão pode surpreender a todos e ter um final totalmente inesperado.
No capítulo de 16 de janeiro, Antônio acabará voltando para a prisão. Isso acontecerá porque a polícia conseguirá localizar o pistoleiro que o ricaço contratou para matar Lucinda (Débora Falabella). Na ocasião, o criminoso confessará que Antônio foi o mandante do atentado. Marino (Leandro Lima), então, irá prender o personagem de Tony Ramos.
Dessa vez, o fazendeiro não terá a quem recorrer para deixar a cadeia. Vale lembrar que, após a reportagem de Aline, ele perdeu o apoio de políticos influentes, que o ajudavam a driblar as consequências legais. Antônio ficará vários meses preso, até que obrigará Silvério (Samir Murad) a armar um plano de fuga para ele.
A Globo só liberou os resumos até o capítulo 219 da novela de Walcyr Carrasco, que irá ao ar na próxima quarta (17), de um total de 221. Consta no resumo do referido capítulo, que Silvério avisará a Antônio que já está com tudo organizado para que o cliente consiga fugir da cadeia. Dessa forma, o final do fazendeiro permanece um grande mistério.
A expectativa geral é que o plano de fuga do vilão dê errado e ele apodreça no xilindró. No entanto, não se descarta a possibilidade de Antônio conseguir fugir e se dar bem no desfecho da trama. Afinal, em novela, tudo pode acontecer!
✔ Quer saber mais? Leia o resumo dos últimos capítulos de Terra e Paixão
Exemplos de vilões que se deram bem em final de novela:
- Laureta, de “Segundo Sol” (2018);
- Atena, de “A Regra do Jogo” (2015);
- Bia Falcão, em “Belíssima” (2005).
Vale destacar que Terra e Paixão chega ao fim em 19 de janeiro. Em seu lugar, estreia o remake de Renascer, de autoria de Benetido Ruy Barbosa e adaptação de Bruno Luperi. A nova novela das 21h da TV Globo começa no próximo dia 22.
a novela está mostrando a realidade em que nos estamos vivendo infelizmente,o rico sempre si dando bem , aposto que Ramiro vai pra cadeia ,como sempre a corda arrebenta pelo lado dos mais fracos
Se o fazendeiro se der bem no final está novela vai ser uma *****, com todo perdão da palavra, como fica a justiça
Se o Antonio La Selva ( Tony Ramos ) se der bem no final dessa novela.
Eu deixo de assistir a novela das nove, principalmente Renascer pois já
assisti a primeira versão.