Giovanna Antonelli está escalada para ser uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor, uma das próximas novelas das 7. No ar hoje em Laços de Família, ela comentou sobre a polêmica e amada Capitu,com o jornal O Globo.
“Ela caiu diretamente no gosto dos espectadores. Foi um ganho que essa história humana do Maneco (Manoel Carlos, o autor) nos trouxe. Tocou diretamente o coração do público porque a Capitu era uma pessoa real, com dilemas reais. Um tema delicado, mas com lastro para muitas situações verdadeiras” entrega a artista da Globo.
Ela segue comentando a profissão: “Não tem jeito, eu sou uma apaixonada por trabalho, me dedico, me jogo, me esforço. Tive vários personagens inesquecíveis aí nesses anos. Muitos deles completamente populares. E quando todos os meus personagens chegam ao Saara (centro de comércio no Centro do Rio) e à 25 de março (rua de lojas populares em São Paulo), aí eu sinto que contaminaram o público de A a Z. E isso me deixa muito feliz”.
Ela comenta a relação com Murilo Benício,pai do seu filho mais velho, hoje com 15 anos. “A gente sempre está junto, temos uma relação ótima, muito bacana. E o Pietro é o cara mais legal que eu conheço na vida. Ser mãe dele é um presente de Deus, assim como das minhas meninas também. Além de sorte, com certeza eu tenho o coração cheio de amor e orgulho”.
Veja também – A Força do Querer: Simone coloca Silvana contra a parede e desconfia de traição
Giovanna Antonelli conta ainda que não incentiva seus herdeiros a terem profissão alguma. “Eu não incentivo para nenhum caminho. Acho tão bonitas as descobertas individuais, assim como aconteceu comigo, com o meu irmão. Fomos para caminhos completamente diferentes (ele é advogado), mas apaixonados pelo que a gente faz. Então, quero que eles descubram também, por eles mesmos”.