
Odete Roitman (Debora Bloch) se tornará suspeita de tentativa de assassinato na reta final de Vale Tudo. A vilã agirá de forma suspeita com Marco Aurélio (Alexandre Nero), que logo depois sofrerá um atentado.
Desde que descobriu as falcatruas do ex-genro, que vem desviando dinheiro da TCA há anos, Odete iniciou uma guerra com o traidor. O clima, no entanto, piora ainda mais com as manipulações de Mário Sérgio (Thomás Aquino), que coloca um contra o outro.
Instruído pelo diretor de marketing, Freitas (Luís Lobianco) vai procurar a empresária para delatar os podres de Marco Aurélio. Na sequência, ela passará a agir estranhamente com o ex-marido de Heleninha (Paolla Oliveira).
Atentado misterioso agita Vale Tudo
Na sequência, em cena que vai ao ar no capítulo 144, no próximo sábado (13), Odete se encontrará com dois homens suspeitos. A ricaça levantará ainda mais suspeitas ao se despedir de Marco Aurélio antes de seu casamento.
➡️ Veja também:
- Personagem inesperado provoca o caos em Vale Tudo após manipular Odete e Marco Aurélio
- Marco Aurélio vira alvo da polícia, faz a limpa na clínica e mira em Odete
- Na reta final, Vale Tudo tem banho de sangue com dois atentados e lista de suspeitos
A essa altura, a vilã já terá deixado o crápula intrigado ao dizer que irá visitá-lo para entregar os presentes de casamento. E será justamente após se casar com Leila (Carolina Dieckmann) que Marco Aurélio sofrerá um atentado e será baleado no ombro.
Ao ficar sabendo do que aconteceu, Odete reagirá de forma estranha e até César (Cauã Reymond) desconfiará dela. Enquanto isso, Marco Aurélio estará certo de que a megera é a mandante do atentado que ele sofreu e jurará vingança.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Vale Tudo
Remake escrito por Manuela Dias, Vale Tudo é uma releitura da obra original de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, exibida em 1988. A trama vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na TV Globo.





