Em Paraíso Tropical, Bebel (Camila Pitanga) dará o golpe da barriga em Antenor (Tony Ramos) a mando de Olavo (Wagner Moura), o verdadeiro pai, e ela terá muitos benefícios com esse plano. Nos próximos capítulos, o empresário, ao tomar conhecimento da gravidez, dará um contrato de união estável para a ex-garota de programa assinar e ainda exigirá que ela vá morar com ele.
“Eu já sei o resultado do exame de DNA, está comprovado… eu sou de fato o pai da criança que você está esperando”, dirá Antenor, sem imaginar que o teste de paternidade foi manipulado por Olavo. Em seguida, o ricaço apresentará uma cópia do contrato de união estável para a jovem assinar.
Bebel, entretanto, ficará confusa ao ler a papelada: “Eu vou ter de assinar o contrato?”. Antenor mandará a real: “Se você quiser que eu reconheça essa criança…”, falará. Ela continuará tendo dificuldade e pedirá para levar o documento para uma amiga advogada auxiliá-la.
Antenor concordará e surpreenderá Bebel ao pedir que ela vá morar com ele: “Hoje de noite quando você for para a minha casa você já leva isso devidamente compreendido aí na sua cabeça”. A personagem de Camila Pitanga não entenderá: “A gente combinou de eu ir a sua casa?”. O veterano a corrigirá: “Você não vai a minha casa, você vai para minha casa, você vai se mudar para lá até essa criança nascer”, dirá o homem.
Bebel ficará pasma, mas muito feliz por finalmente ter uma vida de luxo. “Quero cuidar direitinho dessa criança, cuidar do seu acompanhamento médico… conforto para ela, enfim”, concluirá o todo poderoso do Grupo Cavalcanti.