Contratada para organizar a festa do bate-bola, Madalena (Jéssica Ellen) se mostrará bastante ansiosa para saber quem é o patrocinador do evento em Volta por Cima. Porém, o que a protagonista jamais esperava era que quem fosse estar atrás de tudo isso se tratasse do próprio tio, Osmar (Milhem Cortaz), que fará questão de investir na agremiação da trama de Claudia Souto.
Vale ressaltar que tudo isso foi devidamente arquitetado por Violeta (Isabel Teixeira), que pretende manter a família dele bem longe de sua mansão. Daí o motivo da contratação de Madá, que receberá uma boa grana pela organização da festa. Ainda sem saber acerca do novo patrocinador, a protagonista se mostrará o tanto quanto empolgada, a ponto de pensar na possibilidade de pedir um empréstimo a ele para montar sua loja.
Identidade é descoberta
Porém, tudo irá por água abaixo quando a irmã de Tati (Bia Santana) descobrir que o personagem de Milhem Cortaz é quem patrocinará a festa. Enquanto os demais aplaudem, Jão (Fabrício Boliveira) e Madá ficarão intactos. No entanto, assim que Osmar estiver reinaugurando o barracão e sendo ovacionado, a garota chegará a discutir com Violeta.
Na ocasião, a mocinha reclamará do uso do dinheiro e do fato de só ela perceber as burradas que o tio comete. Depois, a personagem de Isabel Teixeira dirá que sugeriu a mocinha para o serviço de organização da festa justamente porque não quer a família morando em sua mansão. Diante disso, o personagem de Fabrício Boliveira não esconderá sua irritação e, então, criticará a entrada de dinheiro da contravenção no bate-bola.
Sem sequer imaginar a briga de família, Rique (Marcio Machado) vai dar força a Madá para que ela peça dinheiro com o intuito de abrir a loja para Osmar. A personagem de Jéssica Ellen, por sua vez, não aceitará e ainda discutirá com Osmar, que alegará que a sobrinha nunca aceita sua ajuda. Como justificativa, a ex de Chico (Amaury Lorenzo) deixará claro que só quer distância dele, afinal o parente traiu e roubou sua família.