Anita (Taís Araújo) soltará uma verdadeira bomba no colo de Ítalo (Paulo Lessa) nos próximos capítulos de Cara e Coragem. Após ter obedecido as ordens de Regina (Mel Lisboa), a massoterapeuta falará a ele que quase morreu no lugar da ricaça, depois que fez um pacto com a vilã e ficou sabendo que a mesma mentiu para ela na trama de Claudia Souto.
Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (17), a morena informará ao ex-segurança que se vestiu da mesma forma que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) no dia em que a sósia foi dada como morta, e que ainda colocou uma carta na porta de Samuel (Alejandro Claveaux), tudo isso devido a uma exigência da filha de Guiomar (Guida Vianna).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Na ocasião, a megera chegou a falar para a massagista que a filha de Martha (Claudia Di Moura) foi quem teve a ideia, o que convenceu, de fato, Anita a obedecê-la. Porém, a consequência só veio quando a personagem de Taís Araújo foi abordada por Maurice (Thierry Tremouroux) na casa do pescador.
No momento, o homem estava armado e ordenou a ela que lhe “entregasse o que queriam”, se referindo a fórmula secreta, mas a humilde disse não saber do que se tratava. Foi, então, nessa hora que outro cara, confuso, avisou que Clarice estava em um outro local.
Encontro com Clarice
Depois disso, Anita finalmente fugiu e foi aí que ela encontrou Clarice no meio do caminho, minutos antes do “assassinato” acontecer. “Tentaram me matar. Dois homens. Me chamaram pelo seu nome. Atiraram, eu me joguei na água”, confessou a massoterapeuta, que, em seguida, atendeu o pedido da sósia para ir embora o mais rápido possível do local. “Clarice não sabia de nada! Não tava esperando me ver ali”, concluirá Anita para o instrutor de parkour.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.