Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Jéssica (Jeniffer Nascimento) se deparará com uma reunião da seita das mulheres de terninho laranja na loja de carros de seu tio. Ela ficará tão em choque com o fato de todas elas estarem usando a mesma roupa que Clarice (Taís Araujo) que tirará uma foto.
Momentos depois, ela procurará Anita (Taís Araujo) e mostrará o registro: “Você sabia disso? Que outras pessoas também vestem aquela mesma roupa?”. “Não, eu não sabia”, responderá ela. “Eu estou te dizendo a verdade. Eu nunca soube que essa roupa pertencia a um grupo, organização ou coisa assim”, insistirá Jéssica.
“Você disse que ficou amiga da Clarice, que foi dela a ideia de você se vestir com as roupas dela e de se passar por ela em algumas ocasiões. Então, se ela te deu esse terninho laranja, não foi pra você ir nesse grupo no lugar dela?”, falará Jéssica. “Não. Não foi. Pra começar, essa roupa… Essa roupa o quê? Fala!”, dirá Anita na história.
Veja também – Jéssica junta pistas e pensa que Anita e Clarice são a mesma pessoa: “Quero ver você dizer na minha cara”
“A verdade é que não lembro quando a Clarice me deu aquele terno laranja. Foi tanta roupa que ela me deu. Não lembro de cada uma delas”, falará Anita. “Só acho estranho isso ser um tipo de uniforme e você não saber”, rebaterá Jéssica. “Isso eu juro para você, eu não sabia”, continuará a sósia da mulher morta.
“E estou tão curiosa quanto você para entender o que é esse grupo, que mulheres são essas. Jéssica, eu acho tudo isso muito perigoso”, dirá Anita. Jéssica insistirá para descobrir o motivo dela está usando o terninho no dia da morte de Clarice. “Eu recebi um pedido pra vestir o terno e me encontrar com ela. Mas Clarice não apareceu”, afirmará ela.