Após ter sido enganada por Regina (Mel Lisboa) na noite da morte de Clarice (Taís Araújo), Anita (Taís Araújo) não se intimidará perante a vilã e, com isso, ameaçará entregá-la para a polícia. Porém, ao saber do que ela pretende, Danilo (Ricardo Pereira) intervirá a massoterapeuta de fazer isso, e será aí que ele vai ser reconhecido como o assassino da empresária na trama de Claudia Souto.
“Quem você pensa que é pra ficar ameaçando a Regina?”, vai querer saber o crápula, intimidando-a com a presença de um capanga. “E você, quem é? Vocês trabalham juntos?”, devolverá a massagista. “Não te interessa. O importante é que daqui pra frente o assunto é comigo. E eu não tenho a mesma delicadeza que a Regina”, rebaterá o marido de Rebeca (Mariana Santos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Em seguida, Anita afirmará que não queria ter se metido com esse tipo de coisa, mas o personagem de Ricardo Pereira disparará: “Não queria, mas se envolveu. E foi bem paga pra fazer o que fez”. “Eu achava que era só uma brincadeira, não sabia que tava ajudando a matarem a Clarice”, justificará a morena, que ouvirá do cafajeste que a mesma foi paga para fingir ser a sósia no dia em que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) foi dada como morta.
Mesmo assim, a namorada de Ítalo (Paulo Lessa) continuará com a decisão de chamar a polícia caso o bandidão não vá embora com o seu comparsa. “Se eu fosse você, não metia a polícia nisso. A menos que você queira encontrar a Clarice”, avisará o personagem de Ricardo Pereira, em tom de ameaça. Na sequência, os dois finalmente se retirarão de lá.
O reconhecimento
Assustada com tudo isso, a sósia da ricaça ligará para o amado bastante nervosa. Percebendo o estado em que se encontra a companheira, o instrutor de parkour pedirá que ela vá até seu apartamento explicar o que está havendo. Na ocasião, Anita contará tudo. “Me diz como esses caras eram. Altos? Baixos?”, indagará o ex-segurança. “O que ficou me ameaçando era alto, meio mauricinho, cabelo castanho, olhos claros”, revelará ela.
Logo depois, o sócio de Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) pegará o celular e exibirá a ela uma foto de Danilo para ter a confirmação. “Esse! Foi esse o homem que me ameaçou”, dirá a massoterapeuta, que reconhecerá o cara de pau como o mandante do assassinato da filha de Martha (Claudia Di Moura). As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (22).