Em Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) pagará para um homem investigar o paradeiro de Candelária Corona (Ana Martin), uma de suas amantes do passado e ficará chocado ao descobrir que a mulher teve um final trágico. As cenas ainda não têm previsão para irem ao ar.
Na ocasião, o investigador revelará a notícia: “Candelária morta?”, perguntará Aníbal. “No relatório, anexei uma cópia dos relatores policiais e alguns recortes da imprensa local. Foi um acidente na estrada. A senhora Candelária estava viajando no ônibus que bateu num caminhão de combustível”, dirá o investigador.
E prosseguirá: “O veículo caiu num barranco e não houve sobreviventes. Todos morrem queimados”. Aníbal, por sua vez, lamentará: “Que morte terrível. Ela não merecia esse fim”, continuará ele, que ainda perguntará: “A Candelária se casou? Teve filhos?”. Pastrana, o investigador, afirmará que não: “Ela viveu e morreu sozinha”, concluirá.
O que Aníbal não sabe, entretanto, é que Candelária está viva. A mulher reaparecerá na vida do milionário após a morte de Cristina, e ainda revelará que a jovem era filha deles. O velho ficará em choque após ver a ex-amante na sua frente e concluirá que as informações sobre ela estavam erradas.
Aos sites que estão pegando as matérias das novelas mexicanas como o Natelinha, por exemplo, pedimos, por gentileza, que citem a fonte.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.