Em Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) sempre desprezou Anibal (Eleazar Gómez) e, para piorar, ainda tentou matá-lo durante o sequestro de Renata (Silvia Navarro). Por outro lado, o vilão foi ferido mortalmente por Jerônimo (Juan Soler) e Anibal ficará sem receber a herança do próprio pai.
Veja também: Roberta se lembra da morte de Rafael e decide entregar Josefina para polícia
Após a morte de Augusto, Anibal aparecerá no túmulo do vilão e acabará chorando. “Mesmo que você não quisesse me reconhecer como seu filho, eu levo o seu sangue”, dirá. “Eu queria que as coisas entre nós dois fossem diferentes, mas você só pensava em si mesmo. Seu egoísmo e sua ambição o levaram a perder tudo”, prosseguirá o jovem.
Veja também: Resumo da novela Quando me Apaixono
Aníbal se despedirá do pai para sempre, mas não vai ficar desamparado porque, além de Jerônimo permitir ele continue na fazenda A Bonita, ainda vai presenteá-lo. Jerônimo e Renata se comprometerão a pagar os estudos do garoto e também de Alison. Eles querem que os jovens tenham profissões que gostem.
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México.