Em Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) vai descobrir que Candelária (Ana Martin) está viva e ficará sem acreditar, já que ele achava que ela tinha morrido. Por conta disso, ele vai atrás do detetive que contratou para investigar a vida da mulher e o repreenderá pela mentira.
Durante o confronto, Gilda (Diana Golden) se intrometerá e revelará que tudo que o detetive fez foi obedecer ordens dela e de Paula (Silvia Manríquez). A secretária confessa que foi ela que pegou a carta de Candelária e entregou para Paula.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Nesse momento, o ricaço ficará revoltado por ter sido traído por Gilda, porém, não a demitirá por admirar sua coragem. Na sequência, Aníbal exigirá que Gilda se afaste de Paula e ela, claro, o obedecerá. As cenas vão ao ar em breve nas tardes do SBT.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.