Em Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) descobrirá que Carlos (Lisardo), um antigo namorado de Vitória (Erika Buenfil), está de volta e não gostara nadinha de saber disso. Perverso, o vilão arquitetará a morte do rapaz caso ele não saia do país e mandará alguns homens darem uma surra nele.
Seguindo ordens de Aníbal, Lautaro e Plutarco invadirão a casa de Carlos e lhe darão uma surra violenta na frente de Victoria, que ficará aterrorizada. Os ladrões ameaçarão voltar caso Carlos não saia do país. “É melhor voltar de onde veio. Esqueça o México para sempre. Você está avisado, senão me obedecer, a gente vai voltar aqui”, dirá um dos pilantras.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Em seguida, Carlos, quase sem vida, ficará no chão desacordado e Vitória amarrada. Mais tarde, um dos seguranças da casa de Carlos aparecerá e a mãe de Nikki (Eiza Gonzalez) explicará o que aconteceu. Ela ficará apavorada: “Quem é o responsável por essa crueldade, quem foi?”, gritará ela, sem nem imaginar que seu próprio pai, Aníbal, é o responsável por isso.
A novela é protagonizada por Erika Buenfil, Eduardo Yáñez, Eiza González, Sebastián Rulli e antagonizada por Marjorie de Sousa. A obra foi produzida por Nicandro Diaz em 183 capítulos e exibida, originalmente, em 2012 no México.