Em Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) acabará se envolvendo amorosamente com Carlos (Lisardo), o ex-namorado de Vitória (Erika Buenfil), e acabará descobrindo que está grávida do rapaz. A notícia, por sua vez, cairá como bomba na sala de Aníbal (Enrique Rocha), que ficará revoltado.
Como se sabe, Aníbal fez de tudo para Carlos não se casar com Vitória no passado por ele ser pobre e não vai tolerar que o homem se infiltre na família após engravidar Adriana. Durante um barraco com a filha, o milionário será capaz de sugerir que ela aborte o bebê. “O que disse, Adriana?”, perguntará ele. “O que você ouviu. Eu estou grávida”, afirmará ela.
Veja também: Resumo da novela Amores Verdadeiros
Aníbal, por sua vez, será baixo: “De jeito nenhum, você não vai usar o meu sobrenome trazendo esse bastardo para o mundo”, dirá. “Você não percebe que esse morto de fome só usou você? (…) Presta atenção, Adriana, se uma vez eu condenei você por ter engravidado do Vicente, hoje eu aviso você que é melhor se livrar dessa criança enquanto você ainda pode”, disparará.
Adriana ficará em choque: “Você é um assassino, como você pode me pedir para eu interromper a minha gravidez?”, dirá ela. “Aos 15 anos você cometeu um erro que destruiu a sua vida, não repita isso agora!”, dirá Aníbal. “Quem destruiu a minha vida foi você ao me separar da minha filha, mas agora eu não estou disposta a te obedecer”, dirá ela.