Em Amores Verdadeiros, Aníbal (Enrique Rocha) acabará sendo desmascarado por Nelson (Guillermo Capetillo) no dia do seu casamento com Candelária (Ana Martin). Na ocasião, o pai de Nikki (Eiza Gonzalez) invadirá a igreja e deixará todos em choque ao revelar que Liliana (Sherlyn) é filha de Adriana (Natalia Esperón), e que Aníbal foi o responsável por se livrar da garota quando ela era um bebê.
“Lamento interromper a cerimônia, mas como não fui convidado e, em breve vou viajar, eu vim parabenizar o senhor Aníbal, e como é de costume dar presentes em casamentos, quero cumprir com a antiga tradição”, dirá. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, continuará.
Logo em seguida, Nelson mostrará uma carta com um segredo do passado escrito por Candelária. “Lamento, mas ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer”, dirá. “Aguiar, você não é o pai da Liliana”. “O que ele está dizendo? Está louco? Eu exijo uma explicação do que está dizendo”, perguntará o guarda-costas.
“A Liliana é filha do Vicente e Adriana”, responderá o vilão, deixando Aguiar fervendo de raiva. “Confessa Aníbal, que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, falará Nelson. A confusão se armará dentro da igreja e o pai de Vitória (Erika Buenfil) será hostilizado por todos os convidados ali presentes. Sem saída, deixará o lugar para fugir do país.
Vicente (Marcelo Córdoba), o pai biológico de Liliana, e Adriana procurarão a polícia para acusar Aníbal Balvanera por roubo de uma criança recém-nascida. Desse modo, se iniciará uma busca sobre o paradeiro do milionário para prendê-lo pelos seus crimes.