No ar em O Que a Vida me Roubou, a atriz Angelique Boyer passou por momentos polêmicos na época das gravações da novela, exibida originalmente em meados de 2014, no México. Isso porque a loira foi acusada de ter traído seu namorado, o produtor de novelas José Alberto Castro, com Sebastián Rulli, seu par romântico no dramalhão mexicano.
Para quem não sabe, José Alberto Castro começou a engatar um romance com Angelique em Teresa, primeira novela protagonizada pela atriz, e ambos passaram alguns anos juntos. Na época do folhetim, Castro tinha 47 anos e Angelique 22. Esse relacionamento, aliás, aconteceu um pouco antes da atriz engatar um namoro com Rulli.
Veja também: resumo dos capítulos de O Que a Vida me Roubou
Vários veículos de imprensa do México especularam que Sebastián Rulli foi o pivô da separação de Angelique e José Alberto Castro. Os pombinhos teriam se apaixonado nos bastidores de O Que a Vida me Roubou, porém, mesmo diante dos boatos, a loira não quis se aprofundar no assunto. Os dois, como se sabe, estão juntos até hoje.
Ainda de acordo com a imprensa mexicana, José Alberto Castro teria ficado muito magoado, embora nunca tenha se pronunciado sobre o assunto. Para se ter uma ideia, o produtor chegou a postar uma imagem em suas redes sociais de um touro com grandes chifres. Para um bom entendedor, meia palavra basta, não é mesmo?
E mas o antigo namoradodela ele era feio mas eu dou os parabéns para esse casal o casal perfeito
Eu assistí a série “último dragão” por causa desse homem, afinal ele é lindo, é único e eu acho uma injustiça não ter um clone dele pra mim !