Em Família é Tudo, a relação entre Andrômeda (Ramille) e Chicão (Gabriel Godoy) cresce quando a jovem fica cada vez mais incomodada ao ver a atenção que o mestre de obras dá a outras mulheres. Em um verdadeiro surto de ciúmes, ela chegará a passar mal, mas encontra alívio nos braços do bonitão.
Por outro lado, esse surto de ciúmes da patricinha acabará servindo de inspiração para Chicão ajudar Guto (Daniel Rangel) em sua tentativa de conquistar Lupita (Daphne Bozaski).
Para ganhar definitivamente o coração da secretária, Guto pede ajuda ao seu primo, que pensa em alguns planos e cenários para que o nerd consiga atrair a atenção da moça, que estava apaixonada por Júpiter (Thiago Martins). A ideia de causar ciúmes surge como uma possibilidade entre essas estratégias.
Lupita, por sua vez, estará focada em outras coisas nesse momento. Elisa (Thaila Ayala) passa a pressioná-la cada vez mais por informações sobre o testamento de Frida (Arlete Salles), enquanto Hans (Raphael Logam) também fica na sua cola, instigando a jovem a espionar os irmãos Mancini. Diante desses problemas, a vida amorosa da guatemalteca fica em segundo plano.
Andrômeda segue obcecada por Chicão
Mesmo enfrentando dificuldades, Andrômeda continuará sua luta para conquistar Chicão. Depois de acompanhar o bonitão em um jogo de futebol, a patricinha chegará ao ponto de se inscrever em um concurso, apenas para tentar impressioná-lo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
Família é Tudo é escrita por Daniel Ortiz, com colaboração de Flávia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Cláudio Lisboa e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, a novela conta com a direção geral de Cristiano Marques e direção artística de Fred Mayrink. O elenco principal conta com nomes como os de Arlete Salles, Nathalia Dill, Juliana Paiva, Thiago Martins, Isacque Lopes, Ramille e Renato Góes.