Afinal, quem é o verdadeiro assassino de Clarice (Taís Aaújo) em Cara e Coragem? É exatamente isso que Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado) estão investigando. E mais uma suspeita de ter praticado o crime passa a ser investigada pela dupla de dublês na trama inédita de Claudia Souto. Trata-se de Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho), que ficará na mira deles.
E tudo acontecerá assim que o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) notar que a atriz está afim dele e, com isso, o mesmo, então, se aproveitará do momento para descobrir mais informações a respeito do que motivou o assassinato da empresária, além do grau de afinidade que existia por parte das duas no folhetim.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
A partir daí, o personagem de Marcelo Serrado acabará flagrando a ruiva utilizando uma roupa laranja, do mesmo estilo que a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) estava quando morreu. Depois disso, Andrea será vista em uma reunião com outras mulheres, sendo que todas elas estarão usando a mesma tonalidade de cor de roupa e ainda broches idênticos. Na ocasião, elas estarão homenageando a falecida, fato este que levantará suspeita de uma possível seita. As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 30.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.