Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Andrea (Maria Eduarda de Carvalho) terá um papel importante nas investigações a respeito da morte de Clarice (Taís Araujo). A atriz, então, decidirá convencer as demais mulheres da seita do terninho laranja a contar o que sabem sobre o assunto.
Logo de cara, Andrea começará falando para Paulo (Fernando Caruso) e Marcela (Júlia Lund) sobre o suposto bilhete suicida deixado pela empresária. “Nós fazemos parte de um grupo de apoio a mulheres que estejam enfrentando algum tipo de problema e que se sintam sozinhas, impotentes para resolver”, começará ela.
Veja também – Pat é resgatada de explosão, fica prestes a assumir amor por Moa e alguém interrompe momento decisivo
“Nós estamos dispostas a esclarecer tudo o que sabemos sobre a carta. Clarice escreveu aquelas palavras na nossa frente. Era parte de um exercício de aceitação do luto do pai. Clarice colocou no papel o que gostaria de ter ouvido de Roberto Gusmão”, completará Andrea. “Roberto Gusmão se matou”, recordará Paulo.
“Ele fez isso sem se despedir dela. Mas Clarice não se despediu de ninguém! Clarice foi morta e eu não tenho dúvidas disso!”, dirá Andrea, implorando para que os policiais reabram o caso e investiguem novamente a morte da empresária. Vale lembrar que um grande mistério ainda gira em torno desse assunto e promete render.