Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 18h, Pat (Paolla Oliveira) voltará a sofrer por conta da doença de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia). Durante uma discussão, o ilustrador acabará passando mal e precisará ser levado às pressas para um hospital.
“Sangue assim na boca não é um bom sinal. Estou encaminhando Alfredo para tomografia, mas o plano está colocando dificuldades na liberação”, alertará o médico. Andrea (Maria Eduarda de Carvalho), que estará no local com Moa (Marcelo Serrado), prestará apoio para a dublê.
Veja também – Lou decide recomeçar, abandona a dança e vira a nova dublê: “Essa oportunidade”
Assim, as duas terão uma conversa particular: “Eu sei que não temos intimidade. Mas estou vendo que você tá muito abalada, se culpando, e também com dificuldade de arcar com o tratamento. E eu quero te oferecer ajuda”. “Não quero seu dinheiro. Esquece’‘, rebaterá Pat.
Andrea seguirá se explicando: “Eu faço parte de um grupo de mulheres que se apoiam mutuamente. Para tudo o que for preciso. A famosa mostrará uma foto em que aparece ao lado das demais mulheres do grupo misterioso, todas de terno laranja: “Deixa a gente te ajudar”.