Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, Andrea Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) acabou convidando Pat (Paolla Oliveira) para participar da seita das mulheres de terninho. Contudo, a dublê aproveitará as reuniões para espionar o que acontece no local.
Quem deixará escapar a informação será a própria dublê. Ela fará isso depois que Moa (Marcelo Serrado) e Ítalo (Paulo Lessa) forem salvá-la de uma manifestação organizada pela seita que acabará terminando em violência. Andrea ficará indignada com a revelação.
“Você só pode estar de brincadeira, Pat. Eu te peguei pela mão num momento que você precisava, que estava na pior, e te coloquei no grupo pra te ajudar. E você retribui como? Expondo a gente, traindo as mulheres que te apoiaram?“, dirá a atriz. Pat tentará se explicar de toda forma.
“Você não entende! Tem muita coisa acontecendo, Andrea! E que envolve a mim, ao Moa, e também aquele grupo!” dirá a dublê. “Eu estava certa sobre você desde o início. Não fui com a sua cara, alguma coisa dizia pra eu não confiar em você”, responderá a atriz, bastante revoltada.
Veja também – Alfredo recebe alta do hospital, mas é surpreendido com sumiço misterioso de Pat
“Andrea, por favor, se acalma. Você não sabe os motivos que levaram a gente a fazer isso!”, se meterá Moa. Eles explicarão para a atriz como descobriram que ela e Clarice (Taís Araújo) faziam parte da mesma seita e revelarão os motivos para investigar o grupo do terninho.
“Eu fui segurança pessoal de Clarice durante um bom tempo. A versão da polícia de que ela atentou contra a própria vida não combina com a mulher com quem convivi”, dirá Ítalo. “Qual é o real interesse de vocês no caso da Clarice?”, perguntará ela, curiosa para saber a motivação.
“O mesmo interesse que nos faz pedir que você e as outras mulheres quebrem o sigilo do grupo e contem à polícia a origem daquela carta”, rebaterá Pat. “Queremos encontrar quem matou Clarice, Andrea”, concluirá Ítalo. A novela, vale dizer, é de autoria de Claudia Souto, sendo um grande sucesso.