A tentativa de homicídio que Moa (Marcelo Serrado) sofreu acabou deixando-o entre a vida e a morte, fato este que resultará em sua ida ao hospital, bem como também na perda de memória recente que o protagonista terá, devido a ele ser diagnosticado com traumatismo craniano em Cara e Coragem. Isso, no entanto, fará com que o mesmo não se lembre mais de seu namoro com Pat (Paolla Oliveira), fazendo, então, com que ele pense estar se envolvendo com Andrea (Maria Eduarda de Carvalho).
Sendo assim, ao acordar do coma e receber alta médica, o dublê será levado pela atriz para a casa dela, já que a ruiva se colocará à disposição para cuidar dele. Nisso, Andrea se aproveitará do estado do ex-namorado para beijá-lo, indo totalmente contra a loira, que chegará a fazer um pedido a rival para que ela ajude o pai de Chiquinho (Guilherme Tavares) a recuperar a memória.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
Porém, um fato considerado inacreditável acabará decepcionando bastante a personagem de Maria Eduarda de Carvalho, trata-se da descoberta de que Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) é um farsante, o que a deixará revoltada com a ex-mulher de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), visto que ela sabia de tudo e não lhe contou nada. Diante disso, Andrea decidirá não prestar mais auxílio ao personagem de Marcelo Serrado.
Duarte abre o jogo
No mais, é válido ressaltar que, por conta de uma pressão sofrida por Ítalo (Paulo Lessa), o charlatão decidirá organizar um evento com o claro objetivo de arrancar sua máscara e revelar toda a verdade acerca de sua real identidade, fato este que prejudicará Danilo (Ricardo Pereira). “Eu não me chamo Robert Wright. Na verdade meu nome é Irandir Duarte, e eu não sou americano”, confessará o mentiroso, que ainda levará um soco de Andrea no estômago.
A trama é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Zé Dassilva, Julia Laks e Isadora Wilkinson. A direção artística fica por conta de Natalia Grimberg. Já a direção geral é de Adriano Mello. Nos papéis principais, a novela das sete conta com Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Mariana Santos, Ícaro Silva, Ricardo Pereira, Paulo Lessa e Carmo Dalla Vecchia.