Após muitos anos afastada das telenovelas, desde que fez As Filhas da Mãe, em 2001, a atriz Andrea Beltrão já tem novo trabalho certo na Globo envolvendo folhetins diários.
Ela, que fez história com suas divertidas personagens em A Grande Família (Marilda) e também em Tapas e Beijos (Sueli), fará a próxima novela da autora Lícia Manzo, que escreveu A Vida da Gente (2012) e Sete Vidas (2015).
E, segundo o jornal O Globo, a atriz voltará a fazer par com Daniel Dantas. No passado, eles formaram um par no cinema em “Pequeno Dicionário Amoroso” 1 e 2, dirigidos por Sandra Werneck nos anos 1990.
Veja também: Topíssima, novela da Record, tem queda no Ibope e preocupa alta cúpula da emissora
Na novela das 21h de Licia Manzo, que terá direção artística de Maurício Farias, a atriz será uma ex-modelo muito rica. Vale dizer que o retorno de Andrea às novelas quase aconteceu em 2017. A artista foi convidada para “Jogo da memória”, novela que Lícia desenvolvia para a faixa das 23h. A história, porém, acabou cancelada.
De acordo com o jornal O Globo, a atriz vai repetir a parceria com o marido, Maurício Farias, que dirigiu, entre outros trabalhos, “A grande família”, “Tapas & beijos” e “Hebe”, série ainda inédita na Globo.
MAIS SOBRE A NOVELA:
Lícia Manzo, autora responsável por A Vida da Gente e Sete Vidas, foi convidada pela Globo para desenvolver uma história para a faixa das 21h. O nome de trabalho, inclusive, se chamará Em Seu Lugar. As informações são do jornal O Globo.
De acordo com a publicação, o canal também convidou Leonardo Moreira como colaborador da atração e Carla Madeira na pesquisa. Se a sinopse da roteirista for aprovada, será o primeiro trabalho da escritora para o horário mais nobre do canal carioca, bastante disputado. A estreia vai acontecer apenas em 2020.
Marjorie Estiano foi escalada para integrar o elenco de Amor de Mãe, de Manuela Dias. Entretanto, acabou saindo do folhetim para protagonizar Em seu Lugar, novela das nove de estreia de Licia Manzo. Para quem nãos sabe, Em seu Lugar estreia após Amor de Mãe, que, por sua vez, vai ao ar após A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco, da Globo.