A atriz Andréa Beltrão voltará a fazer novelas após 20 anos longe do gênero, desde que ela fez As Filhas da Mãe,em 2001. Após isso, ela se dedicou a séries, como A Grande Família e Tapas e Beijos,ambas de sucesso.
E, segundo o jornal O Globo, a atriz voltará a fazer par com Daniel Dantas. No passado, eles formaram um par no cinema em “Pequeno Dicionário Amoroso” 1 e 2, dirigidos por Sandra Werneck nos anos 1990.
Na novela das 21h de Licia Manzo, que terá direção artística de Maurício Farias, a atriz será uma ex-modelo muito rica que se envolverá com um rapaz muito mais jovem,interpretado por Gabriel Leone. Vale dizer que o retorno de Andrea às novelas quase aconteceu em 2017.
A artista foi convidada para “Jogo da memória”, novela que Lícia desenvolvia para a faixa das 23h. A história, porém, acabou cancelada. De acordo com o jornal O Globo, Andréa Beltrão vai repetir a parceria com o marido, Maurício Farias, que dirigiu, entre outros trabalhos, “A grande família”, “Tapas & beijos” e “Hebe”, série ainda inédita na Globo.
Veja também – Fina Estampa: Beatriz é envolvida em escândalo com Esther e apanha no meio da rua
Agora prevista para estrear em fevereiro do ano que vem, a trama da autora Lícia Manzo deve voltar a ser gravada em novembro, alguns meses após a volta de Amor de Mãe, que deve reaparecer na telinha em setembro, mas voltar ao batente no fim de julho no canal.
Esta novela traz em dose dupla Cauã Reymond, que viverá gêmeos. Uma outra personagem importante será vivida por Alinne Moraes, que será uma vilã asquerosa. Eles, aliás, já começaram a gravar a novela, que teve sua produção paralisada por causa da pandemia.