Leôncio (Leopoldo Pacheco) vai depositar todo seu ódio contra André no capítulo desta terça-feira (09) da novela a Escrava Isaura. Conforme prometido, ele condenará o escravo a 50 chibatadas e o deixará bastante ferido.
Após ser capturado por fazendeiro, André (Déo Garcez) será duramente castigado pelo seu senhor. Ele sofrerá nas garras do malvado e será usado como isca para chantagear Isaura (Bianca Rinaldi).
“Cala a sua boca imundo, negro. E começa a rezar se acredita em Deus, porque eu não acredito. Esse chicote vai cantar no seu lombo até você ir para o outro mundo”, dirá o vilão. Isaura, por sua vez, pedirá piedade, mas não será atendida.
Veja também: Resumo dos próximos capítulos de A Escrava Isaura
Na verdade, Leôncio quer usar o sofrimento do escravo fujão para forçar a filha de Miguel a ceder as suas investidas contra ela. Sem dó nem piedade, André será duramente açoitado com 50 chibatadas e ficará entre a vida e a morte.
Na ocasião, tanto André quanto Isaura estarão presos no tronco, mas apenas o sobrinho de inhá Joaquina é quem será castigado.
E a maldade do marido de Malvina não acabará por aí… Ele ainda mandará colocar sal grosso nas feridas do escravo. Enquanto isso, Rosa ficará desesperada ouvindo os gritos de dor do amado.
A novela A Escrava Isaura vai ao ar de segunda a sexta-feira, por volta das 15h15, nas tardes de novelas da Record TV.
Veja também:
- Belchior encontra sua alma gêmea e vive grande amor
- Leôncio planeja matar Malvina, mas ela descobre o plano e dá rasteira no marido
- Leôncio vai parar na cadeia após quase matar Álvaro