O atropelamento sofrido por Andrade (Ângelo Antônio) no capítulo desta segunda-feira (07) fará com que ele vá parar direto no hospital, onde lá ficará internado em estado bastante grave em Terra e Paixão. E tudo isso se dará após o dono da pousada sair de um bar já embriagado e não avistar o carro de Petra (Debora Ozório) indo em sua direção. Sendo assim, a garota acabará atropelando o marido de Lucinda (Débora Falabella) e o deixando entre a vida e a morte na trama de Walcyr Carrasco.
“Eu sou uma assassina!”, disparará a esposa de Luigi (Rainer Cadete) ao se deparar com o pai de Cristian (Felipe Melquiades) desmaiado. Depois disso, uma ambulância chegará para conduzi-lo até o pronto-socorro da cidade. No entanto, apesar do susto, o personagem de Ângelo Antônio conseguirá sobreviver. Prova disso é que ele receberá todos os aparatos médicos e já ganhará alta no capítulo desta quarta-feira (09).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Em contrapartida, a filha de Irene (Glória Pires) será vista em situação bastante delicada, uma vez que a polícia passará a investigar o ocorrido. Só para se ter uma ideia, Marino (Leandro Lima) informará a Antônio (Tony Ramos) que tem ciência de que foi a filha dele que cometeu o tal acidente e que, por essa razão, ela poderá ser punida.
Porém, o fazendeiro entrará em ação com o objetivo de sair em defesa da jovem: o veterano conversará seriamente com o genro e ordenará que o mesmo cuide melhor de seu casamento com a caçula, além de pressionar o casal a vir a ter um filho.