Assim que assumir pra valer seu relacionamento com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana acabará sofrendo um flagrante de Eva (Ana Beatriz Nogueira) em público, no momento em que estiver beijando o amado, fato este que a deixará bastante arrependida, na reprise de A Vida da Gente.
A cena, no entanto, ocorrerá bem na porta do prédio onde a megera mora. “Como você dispensa um homem que é praticamente um príncipe para arruinar a sua vida ao lado desse moleque?”, reclamará a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti). Só lembrando que, a esta altura, Lúcio (Thiago Lacerda) já terá dispensado Ana e a instigado a retomar seu relacionamento com o ex de Manuela (Marjorie Estiano) por notar que os dois ainda se gostam.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
Em seguida, o pai de Júlia (Jesuela Moro) pedirá à veterana para ela falar mais baixo e ter respeito, o que irritará Eva por completo. “Mais respeito você ao sair da vida de uma pessoa para entrar na vida de outra. Mais respeito você antes de trocar uma irmã por outra como quem troca de roupa. Que você faça gato e sapato da Manuela, eu não estou nem aí. Ela é outra idiota, não é boa bisca. Vocês se merecem. Agora, com a minha Ana, não!”, rebaterá a vilã, em voz alta.
Percebendo, então, a exaltação de sua matriarca, a ex-tenista logo suplicará para que ela encerre a confusão a fim de evitar com que pessoas se aproximem para saber sobre o que se trata. “Graças a Deus que a gente está no meio da rua, porque só me faltava ter que empurrar esse rapaz para fora da minha casa agora”, se aliviará a filha de Iná (Nicette Bruno).
Veja também: Eva é abandonada pelas filhas e obrigada a “se virar nos 30” para não passar fome
Ao final, a personagem de Ana Beatriz Nogueira também aproveitará o momento de desabafo para fazer uma ameaça ao genro: “Incrível, você é bem filho do seu pai mesmo. Quem sai aos seus não degenera. Isso não vai ficar assim não, viu? Com a minha Ana, não!”, disparará. A cena vai ao ar na quinta-feira (17), na edição especial da trama de Lícia Manzo.