Ana (Fernanda Vasconcellos), definitivamente, perderá a paciência com Eva (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Isso porque, depois de ver a mãe dando uma de coitada e ainda por cima criticando Manuela (Marjorie Estiano), a jovem acabará a humilhando e, ao mesmo tempo, fazendo ela chorar na reprise da trama de Lícia Manzo.
Tudo começará quando a protagonista chegar em casa e ser chamada a atenção pela matriarca, que brigará com a filha devido a ela ter saído e não mandado notícias de onde estava. Na ocasião, a veterana alegará que Ana não está recuperada 100% para poder ficar saindo tanto desse jeito.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
A fala da vilã, no entanto, incomodará a neta de Iná (Nicette Bruno). “Muito antes do acidente você já era assim, eu não posso dar um passo que você já começa…”, rebaterá a moça. “Impressionante, ultimamente você só sabe me agredir. Eu sinceramente não sei de onde vem tanta agressividade da sua parte”, comentará Eva, decepcionada.
Em seguida, a personagem de Fernanda Vasconcellos vai ignorar as reclamações da mãe e, logo depois, aproveitará o momento para lhe entregar um envelope. “Convite de aniversário da Manuela, ela falou pra eu te entregar”, dirá.
Nessa hora, a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti) se mostrará indignada e, com isso, disparará: “Claro, assim ela posa de magnânima, de boazinha. Enquanto eu, que me recuso a ser hipócrita, sou tachada de encrenqueira, de uma pessoa difícil”.
Na sequência, a ex de Rodrigo (Rafael Cardoso) dará as costas para sua genitora, que, por sua vez, se irritará: “Ana, onde você vai? Eu não terminei de falar. Pelo amor de Deus, você mal chegou em casa. Você trocou meia dúzia de palavras comigo e já vai embora? Ultimamente, quando você se dirige a mim, ou é pra me agredir, ou é pra me contestar. Você mal me olha, mal conversa comigo”, soltará a megera.
Veja também: Inconveniente, Eva aparece em festa de Manuela e causa desconforto nos convidados
“Conversar pra quê? Eu tô cansada, sabia? É como se eu tivesse vivendo em uma trincheira. Você de um lado, a Manuela do outro e eu ali no meio. É muito sofrimento isso. É desgastante”, gritará Ana, já cansada do jeito como Eva lhe trata. “Eu também acho, mas foram eles que quiseram assim. Agora, é muita cara de pau me mandar convite de aniversário”, reclamará a filha de Iná.
Ao final, a mãe de Júlia (Jesuela Moro) afirmará que não era de se esperar nenhuma outra reação da matriarca a não ser essa e deixará o local, fazendo, então, com que ela fique com lágrimas nos olhos, nas cenas previstas para irem ao ar no próximos dia 25, na edição especial da sua novela das seis.