Quem acompanha a novela A Que Não Podia Amar, do SBT, sabe que Cíntia (Susana González) armou para uma cobra picar Ana Paula (Ana Brenda) e, por isso, a mocinha acabou abortando. No entanto, a farsa não vai durar muito tempo, uma vez que a sobrinha de Rosaura vai descobrir toda a verdade. Furiosa, Ana Paula dará uma surra em Cíntia e a deixará no chão toda descabelada.
Na ocasião, Gustavo procurará Ana Paula e revelará que foi Cíntia a culpada por ter colocado o animal venenoso em seu quarto. A protagonista, inicialmente, não acreditará, mas logo a ficha cairá e ficará estarrecida com a situação. Os dois se abraçarão e Cíntia chegará bem na hora.
Veja também: resumo dos capítulos de A Que Não Podia Amar
Furiosa, Ana Paula confrontará a irmã de Rogério (Jorge Salinas) sobre a perversidade e dará duas bofetadas na vilã. Ana Paula derrubará a megera e começará a espanca-la fortemente. Cíntia gritará para que Ana saia de cima dela, pedirá ajuda de Rogério e Gustavo, mas os dois ficarão imóveis. Na sequência, Gustavo também humilhará a vilã, que ficará desolada e sem reação.
A novela A Que Não Podia Amar é protagonizada por Ana Brenda Contreras, Jorge Salinas, antagonizada por Susana González e produzida por José Alberto Castro, em meados de 2012, para a Televisa.