Ana Lúcia (Iara Jamra) acabará tendo sua relação com Cacá (Pri Helena) completamente desgastada nos próximos capítulos de Volta por Cima. Isso porque a veterana ficará sabendo que a gestante continua trabalhando para a contravenção, além de estar levando Chico (Amaury Lorenzo) para o mundo do crime. Sendo assim, ambas brigarão, fato este que fará a bandida ser expulsa de casa e, assim, pedir abrigo a Jão (Fabrício Boliveira) na trama de Claudia Souto.
Tudo terá início no capítulo que deve ir ao ar na próxima segunda-feira (27), quando a personagem de Pri Helena sugerir a Chico uma vaga aberta na equipe de Violeta (Isabel Teixeira). Nisso, a contraventora aceitará mantê-lo em um período de teste, sendo que a capanga ficará responsável por treiná-lo. Depois, a dupla chegará em casa animada por formar esta nova parceria de trabalho.
Nessa hora, a personagem de Iara Jamra chegará a escutar a conversa dos dois e ficará bastante furiosa. Logo após, ela vai pedir a Chico para ir embora na tentativa de conversar a sós com a filha. Na ocasião, Ana Lúcia repreenderá a garota pelo fato de ela seguir trabalhando como bandida como se não estivesse grávida, além de comprometer e colocar a vida do ex de Roxelle (Isadora Cruz) em risco.
Fora isso, a funcionária da Viação Formosa fará questão de avisar a filha que ela não conquistará Jão através de chantagem e dizendo que só deixa a vida bandida caso ele fique com ela. Nisso, Cacá se sentirá ofendida e, então, achará que não é mais bem-vinda ali. Em seguida, a garota arrumará as malas e deixará a residência a caminho da casa do ex, que, sem ter como negar, a abrigará no local com a condição de que não voltarão a ser um casal.