Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) passou parte do tempo acreditando que o grande amor de sua vida era Rodrigo (Rafael Cardoso). Mas, na reta final, ela perceberá a história que eles tinham para viver já chegou ao fim.
Dessa forma, ela escreverá uma carta de despedida ao arquiteto. “Do lado de cá, dois adultos maduros, finalmente libertos daquele fardo pesado, feito de lembranças e sonhos antigos… Porque há sonhos novos do lado de cá da fronteira… E agora podemos viver…”, dirá Ana em seu trecho.
Veja também – Eva usa Júlia para ganhar dinheiro, revolta os pais da menina e é expulsa por Iná
Por outro lado, Rodrigo também se dará conta de que sua história com a treinadora também chegou ao fim. Ele também assinará uma carta endereçada a mulher que achou ser o amor de sua vida. O arquiteto, então, irá até à casa de Manuela (Marjorie Estiano) e pedirá uma nova chance na história.
INÁ CONVERSA COM MANUELA EM A VIDA DA GENTE
Iná (Nicette Bruno) irá até a casa de Manuela (Marjorie Estiano) buscar Júlia (Jesuela Moro) para ir visitar Ana (Fernanda Vasconcellos). A confeiteira aproveitará a oportunidade para contar a avó da briga que ocorreu entre Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda).
Manuela revelará que não sabe o que poderia ter ocorrido se ela não tivesse chegado a tempo para separar os dois. Iná ficará chocada com o relato e se mostrará surpresa com a atitude do médico e do arquiteto, que sempre se mostraram pessoas controladas.
Chateada com os acontecimentos, Iná dará um choque de realidade na neta. “É isso que vocês têm pra dar pra Júlia? É no meio desse tiroteio que ela vai crescer? Sinceramente, meu bem, vocês não podem continuar dessa maneira. Alguém tem que tomar uma iniciativa, uma atitude”, falará a senhora.
Júlia, então, aparecerá do quarto interrompendo a conversa e logo em seguida irá embora com a bisavó, enquanto Manuela ficará pensativa sobre o que acabou de ouvir da senhora. A novela A Vida da Gente, vale lembrar, é de autoria de Lícia Manzo e foi ao ar entre 2010 e 2011 na Globo.