Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada atualmente na Globo, Manu (Marjorie Estiano) decidirá se separar de Rodrigo (Rafael Cardoso) depois que flagrar o companheiro aos beijos com Ana (Fernanda Vasconcellos). A revolta da jovem é justamente por ter oferecido à irmã a oportunidade de ficar com o ex-namorado, mas ela não aceitou, e acabou a traindo tempos depois. Agora, os ex-namorados se sentem culpados de terem magoado a confeiteira.
Rodrigo correrá ao encontro de Ana para revelar à jovem que Manu está se separando dele, deixando a mocinha pra lá de desesperada. “Como assim se separando? Pelo amor de Deus, Rodrigo, vocês não podem fazer isso”, afirmará Ana, assustada. Na sequência, Rodrigo explicará que foi contra a sua vontade.
“Eu também não queria isso, claro. Não dessa maneira, mas sei lá o que eu queria, ou quero, meu Deus”, completará ele, bastante agoniado. Fernanda Vasconcelos dirá que não pode se conformar e pedirá para ele correr atrás de Manu, por entender que a “traição” foi apenas uma fraqueza e não pensar em levar adiante.
Veja também – Globo promove crossover e usa cenas de 8 anos atrás em novela inédita; saiba tudo
“Que segurança eu posso dar, se eu próprio não sei o que eu estou sentindo, ou o que eu quero da minha vida? Eu sei que agora está tudo confuso, mas o que existe entre a gente não é uma invenção, não é algo que a gente possa deletar, ou simplesmente varrer para debaixo de um tapete”, ponderará o mocinho.
“O que existe entre a gente nesse momento é minha irmã, e ela está destroçada. É isso que existe, e sempre vai existir, porque eu nunca vou ser feliz sabendo que causei essa dor”, dirá Ana. “A gente precisa, os três, administrar minimamente isso tudo, para que a maior prejudicada não seja a nossa filha”, sugerirá ele.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos