Nos próximos capitulos da novela “Amor sem igual”, a Poderosa (Day Mesquita) vai enganar a polícia e fugir da mesma, após ser condenada pelo assassinato do pai Ramiro (Juan Alba).
A Poderosa revelará o nome do assassino do pai somente nos últimos capítulos em uma conversa que terá com Ludimila (Nica Bonfim). Ramiro será assassinado após impedir que a filha seja estrangulada, porém tudo não passará de um plano de vingança da filha. O assassino Tobias (Thiago Rodrigues) após executar o pai em luta corporal, colocará a culpa na irmã assim que ela tocar no revólver usado na cena do crime. Desesperada, Poderosa terá como ação trancar o meio-irmão e outros funcionários no quarto, para que a polícia pensasse que eles teriam sido atraídos pelo barulho do disparo da arma até o local. Porém, Ludmila ficará de fora e constatará que Tobias foi quem matou o pai.
Antes de fugir, a jovem afirma: “Foi o Tobias que atirou no nosso pai. E antes tentou me matar! Tentou me estrangular! Olha o meu pescoço!” e exibirá marcas no corpo de luta corporal. A melhor amiga de Fucarão ainda faz um pedido: “Tobias disse que fui eu, mas não atirei no meu pai! Preciso ir! Só diz pra Fernanda (Barbara França) e pra todo mundo que não fui eu! Foi o Tobias quem matou o Ramiro!”.
Veja mais – Record marca data de retorno da novela Amor Sem Igual; saiba quando volta!
Diante da fuga, Tobias avisa a seguranças: “Se ela resistir atirem pra matar! A vagabunda matou o meu pai! Não deixem ela fugir! O carro dela é blindado! Se for preciso atirem no pneu!”. Do lado de fora um segurança decretará: “Vou me aproximar! Sai do carro, dona Poderosa!”
A trama mais esperada da TV Record não será exibida nos dias 24 e 31, por conta das festas de comemoração de Natal e Ano Novo e apresentará seus melhores momentos da semana nos dias 25 e 1º.