Nos próximos capitulos de “Amor sem igual” que irão ao ar nesta segunda-feira, dia 21-12, Donatella (Sthefany Brito) será expulsa de casa por Ramiro (Juan Alba), seu marido, após o marido matar Xavier (Alexandre Lino) e descobrir uma intimidade entre o motorista e a ex-garota de programa. “Quero você fora da minha mansão. Agora” setenciará Ramiro a ex-mulher.
Em contrapartida a mulher, assustada, dirá: “Você enlouqueceu! Só pode! Por acaso esqueceu do dossiê?”, perguntará sem saber o motivo, e que a documentação do dossiê estará com ele, e então ameaçará: “É isso que você quer, Ramiro? Que todos fiquem sabendo dos seus segredos mais podres e mórbidos? Você vai preso, querido!”. No entanto, Ramiro, despreocupado disparará: “Não tenho mais medo da sua ameaça”, ouvindo da mulher que ele deve ter medo dela. “O dossiê está comigo, Donatella”, revelará ele. E então Donatella indagará como o dossiê poderá está com ele, e como ele poderia ter conseguido, temendo que realmente seja verdade.
Veja mais – Em Amor Sem Igual, Miguel se recusa a “abrir os olhos” de Poderosa e a coloca em perigo
Ramiro roubará de Xavier, antigo aliado, o dossiê que Donatella fez contra ele, contendo crimes como o roubo do rim de Peppe (Matheus Costa) e revelando a neta de Geovani (Paulo Figueiredo) que já sabe que ela segue apaixonada por Tobias (Thiago Rodrigues): “Você e Tobias se amam, eu já sei. Todo mundo sabe. Até mesmo o entregador de jornal, o jardineiro que cuida do gramado aqui, o mendigo no botequim do outro lado da cidade… Mas eu não dou a mínima pra isso”.
“Quero ver você rindo depois que eu te expor, colocando tudo na internet, seu canalha!”, prossegue Donatella enquanto o empresário só debocha dela. Ramiro, então, entrega quase toda a verdade, relevando que pagou uma nota ao Xavier por aquele dossiê e que ele vendeu não só os documentos, mas também a vendeu. Só não revela a ela que também matou o motorista.