Em Amor Perfeito, que estreia próxima segunda (20), Gilda (Mariana Ximenes) se apresentará como a grande vilã da história. Logo na estreia da nova novela das 6, ela matará o próprio marido após ele descobrir seu romance com Gaspar (Thiago Lacerda). E para ficar com toda herança, a megera conseguirá incriminar Marê (Camila Queiroz), sua enteada, pela morte de seu pai.
Gilda é casada com Leonel (Paulo Gorgulho), mas esconde a rivalidade que sente em relação a Marê, a filha única do ricaço. Ela tem um caso com Gaspar, que é noivo da jovem. Vale destacar que esse noivado foi arranjado por Leonel para a filha, mas ela, na verdade, é apaixonada por Orlando (Diogo Almeida). Invejosa, Gilda não só tem um caso com o noivo de Marê como também sente um amor platônico por Orlando.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Acontece que Leonel vai descobrir que está sendo traído por Gilda. A mulher, então, resolverá matar o marido. Todos ficarão chocados com a morte do patriarca da família Rubião. Por sua vez, Gilda passará a responsabilizar Marê pela morte do pai.
“O clima entre o Leonel e minha enteada era de guerra declarada“, mentirá ela em depoimento. A jovem acabará indo parar na prisão, enquanto a madrasta se sentirá vencedora ao colocar as mãos na fortuna da família. “O júri declarou a ré [Marê] culpada“, anunciará o juiz.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.