Ainda há muito a ser revelado sobre o mistério envolvendo a venda/troca de bebês em Amor de Mãe, novela das 21h exibida pela Globo. Sandro (Humberto Carrão), que foi criado por Kátia (Vera Holtz) como filho, não é Domênico, como Lurdes (Regina Casé) acredita ser. Na verdade ele pode ser o filho que a chefe da babá, Vitória (Taís Araújo), teve com Raul (Murilo Benício). Nos próximos capítulos, ela contará a Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) que mentiu sobre ter perdido o filho.
“Eu menti pra vocês. Quer dizer, pra vocês só, não, pra todo mundo. Até pra mim!”, iniciará a advogada. “Claro! Quando você chegou lá descobriu que estava grávida e perdeu o bebê”, lembrará Natália. “A história de verdade não é essa. Eu também não perdi o bebê do Raul. Uma semana antes de viajar pra França eu descobri que estava grávida”, afirmará Vitória.
“Mas por que você viajou desse jeito?”, perguntará a irmã. “Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime. Já fui para o aeroporto sabendo que não ia embarcar”, contará a cliente de Álvaro (Irandhir Santos). Vitória passou toda a sua gestação na casa de Kátia e entregou o filho para ela logo após o nascimento, mas recusou dinheiro.
Veja também – Éramos Seis: Carlos descobre que Mabel armou para o separar de Inês
“Por que você não falou para o Raul que estava grávida? Ele era apaixonado por você. Vocês podiam ter tido esse filho”, dirá Natália. “Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto”, comentará Vitória.
“Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional”, prosseguirá ela, se justificando.