Vitória (Taís Araujo) fará uma afronta bem descarada e deixará Álvaro (Irandhir Santos) de cabelos em pé em Amor de Mãe. O fato é que a advogada tirará Amanda (Camila Márdila) da cadeia.
“Pra onde foi a inteligência daquela advogada brilhante? Que burrice é essa de querer brigar comigo? Eu dei a chance da Vitória ir embora só pagando a multa. Mas, agora, eu juro que ela vai pagar muito mais caro”, grita o vilão, dono da PWA.
“Deixa de besteira, Vitória! Eu vim te dar uma última chance. Eu sei que a multa por você romper o nosso contrato acabou sendo muito severa”, fala o milionário para sua ex-funcionária ao ir visitá-la em casa.
“Eu não estou mais à venda. Não tem mais jogo. Chegou a hora de você enfrentar as consequências das atrocidades que você comete”, dirá a mãe de Tiago. “Você acha mesmo que um homem como eu fica pobre? Você já conheceu algum caso no Brasil?”, questiona o careca.
AMEAÇA EM AMOR DE MÃE:
“Se alguém me dissesse que um dia eu ia te ver com uma vassoura na mão, eu ia dizer que era mentira. Você vai virar o quê? Faxineira, varrer chão, lavar privada?”, comentará ele que, sem ser convidado, começará entrando com olhar de desprezo. Revoltada, Vitória dará uma resposta daquelas.
Veja também – Amor de Mãe: Penha vira criminosa após se envolver com Belizário
“Sabe que eu tenho aprendido muito lavando a minha própria privada? Você devia experimentar!”, dirá ela. Após isso, chegará a hora de Álvaro revelar o verdadeiro motivo de sua visita: o desejo de que Vitória volte a trabalhar na PWA. Ele oferecerá até uma recompensa em troca dos serviços dela.
Ela negará a proposta e ele mostrará sua revolta. “Antes de você me derrubar, eu encontro uma vala pra você e cada parente seu. Eu vou ser bem claro, e é pela última vez, você prefere ser minha aliada ou entrar em guerra comigo?”, questionará. “Com você, eu prefiro a guerra”, responderá ela, decidida.