Na novela Amor de Mãe, trama das nove da TV Globo escrita por Manuela Dias, Vitória (Taís Araújo) vai ter uma uma conversa bastante séria com Lurdes (Regina Casé). A doméstica, que por um tempo criou o filho da advogada, Sandro (Humberto Carrão), é mãe de Camila (Jéssica Ellen) que, juntamente com alunos, estão ocupando a escola, prejudicando Álvaro (Irandhir Santos).
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos
“Eu não estou aqui como advogada, eu vim como uma amiga que sabe do amor que você tem pelos seus filhos. Você precisa convencer a Camila a sair da escola com os alunos antes da polícia entrar. É para o bem de todo mundo”, apontará Vitória em Amor de Mãe. A mãe de Camila conseguirá fazer com que a filha aceite conversa com a advogada. A namorada de Danilo (Chay Suede) deixará claro que que todos resolveram invadir o colégio e que o protesto seguirá até que decidam desistir de fechar o local.
Veja também – Amor de Mãe: Lurdes encontra pista sobre paradeiro de Domênico
“Camila, às vezes, recuar é uma escolha estratégica. Não pensa como se fosse um fracasso. É uma questão de redução de danos. Se você se preocupa com o futuro dos alunos, é melhor sair com eles agora, e eu vou fazer tudo o que for possível para proteger seu emprego e a integridade física de vocês. Você tem a minha palavra”, garantirá Vitória.
A professora, no entretanto, não ficará convencida e seguirá no movimento em Amor de Mãe. “Eu sinto muito, Lurdes. Mas a partir de agora, eu não posso mais ajudar a sua filha”, lamentará Vitória para Lurdes, deixando o colégio.
Vitória defende Davi em embate com Álvaro
Davi (Vladimir Brichta) desde o início da novela Amor de Mãe vem mostrando seu lado ambientalista. Por isso ele é um grande rival de Álvaro (Irandhir Santos), por acreditar que a empresa dele, a PWA é responsável por poluir o meio ambiente. Quem também milita por causas ecológicas é Vinicius (Antonio Benício) e Amanda (Camila Márdila), que orquestraram um atentado contra um jantar organizado por Raul (Murilo Benício) para a empresa.