Desde o início da novela Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) vem sendo submetida à defesa de Álvaro (Irandhir Santos), seu cliente que é capaz das maiores barbaridades para conseguir o que quer ou até para ocultar seus crimes. A ação mais recente do vilão que deixou a advogada chocada foi a tentativa de desocupar a escola em que Camila (Jessica Ellen) trabalha. Ele até a chantageou para que ela tentasse usar a amizade com Lurdes (Regina Casé) a seu favor.
Indisposta a continuar apoiando o criminoso, ela terá uma conversa séria com Davi durante um jantar com Davi (Vladimir Brichta). “Davi… eu não quero estragar esse jantar maravilhoso que você está fazendo mentindo sobre o que eu acho dos métodos utilizados pelo meu principal cliente. Eu acho um absurdo uma escola ser fechada”, dirá ela.
Davi ficará aliviado ao perceber que ela está do lado certo e a beijará, questionando se ela está disposta a continuar trabalhando para Álvaro. Ela dirá que já vem pensando em romper a parceria há muito tempo. Só que ela terá que pagar uma multa rescisória milionária caso resolva romper o contrato com o empresário na novela da Globo.
Veja também – Amor de Mãe: Betina investiga namorada de Álvaro e fica na mira de criminoso
Ela, inclusive, revelará quanto tempo ainda tem de acordo com Álvaro. “Dois anos, sete meses e quinze dias”. Ela, no entanto, não conseguirá manter o acordo até o fim e decidirá rompê-lo quando Álvaro descobrir que ela acobertou o filho de Raul (Murilo Benício). Para pagar a multa, ela decidirá vender seu apartamento.
Raul, por entender que foi o responsável por tudo, será o comprador. Ele e a ex-namorada ficarão cada vez mais próximos, o que deixará Érica (Nanda Costa) bastante enciumada. A protagonista, no entanto, permanecerá firme em sua relação com Davi, que planeja morar com a mãe de sua filha.
Amor de Mãe: Resumo dos próximos capítulos