Em Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) quer muito saber do paradeiro do seu filho, que foi entregue à traficante de bebês Katia (Vera Holtz) no passado. E em breve a advogada terá mais pistas do caso.
Após uma conversa com Sandro (Humberto Carrão), ela entende que a Kátia que roubou o filho de sua babá, Lurdes (Regina Casé) e a mesma mulher para quem ela deu seu filho recém-nascido, há muito anos.
“Eu só soube que a Kátia traficava criança no dia que ela que ela me contou tudo. Ela chegou na cadeia e me contou que minha mãe biológica não tinha morrido…”, revela Sandro à sua patroa.
Veja também – Amor de Mãe: Davi se afasta de Amanda e dá nova chance a Vitória
“Falou que ela estava ali pra me conhecer e me apresentou a Lurdes. Pelo menos agora eu sei que a minha mãe nunca abriu mão de mim, nem me vendeu“, explica o motorista da advogada em Amor de Mãe.
Mais tarde, Vitória decide falar verdades ocultas do seu passado para as irmãs: “Eu menti pra vocês… Quer dizer, pra vocês só não, pra todo mundo. Até pra mim! Eu já conhecia a Kátia, uma dessas mulheres que resolvem qualquer coisa no crime… Já fui pro aeroporto sabendo que não ia embarcar. Eu fiquei morando numa comunidade aqui no Rio. No barraco dessa Kátia”.
EXISTE O AMOR DE MÃE:
Confrontada pelas irmãs, ela explica mais sua situação: “Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Pra homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida pra dar de mamar, cuidar do bebê, nada!”.
E finaliza: “Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional. Eu fiquei desesperada! Não tive coragem de abortar… É claro que se fosse hoje eu faria tudo diferente… Eu me arrependo, tenho vergonha…”.